6 de março de 2017

Conheça Salvador, cidade-sede do evento

 

Escolhida em eleição pelos membros da Associação Nacional dos Detrans, Salvador recebe a segunda edição do Congresso da AND. A Capital baiana mistura modernidade com história, muita cultura e uma natureza exuberante.

“É um privilégio receber pessoas de todo o Brasil, para debater melhorias no trânsito. Estamos muito animados e vamos fazer um grande evento. Convidamos a todos para conhecer a riqueza cultural, as comidas típicas, a música e as belezas naturais da Bahia”, destaca o diretor-geral do Detran-BA, Lúcio Gomes.

Entre os pontos turísticos de destaque da cidade está o Farol da Barra, um dos cartões postais mais conhecidos do mundo; a Igreja do Bonfim, que fica aberta todos os dias das até as 18 horas; o Pelourinho, bairro que reúne vários casarões e igrejas antigas no estilo colonial e, ainda, o Mercado Modelo, onde são comercializados produtos artesanais e uma enorme variedade de artigos.

LOCAL DO EVENTO – O Congresso acontece no Hotel Bahia Othon Palace. A rede, que foi fundada em 1943, foi escolhida por oferecer um centro de convenções completo e capacidade para receber até 2.500 pessoas.